(62) 3663-5234

Serviços - Dicas para escolha da caixa d’água ideal

Dicas para escolha da caixa d’água ideal

A escolha do tamanho da caixa:

O tamanho da caixa é de acordo ao consumo, geralmente até 5.000 litros são recomendados para uso normal residencial de até 10 a 15 pessoas. Acima de 5.000 litros são indicados para locais com mais de 20 pessoas. Lembre-se que a capacidade de reservação devem suprir as necessidades de 02 dias sem fornecimento.

O local de instalação da caixa:

As caixas devem ser instaladas sobre uma base sólida com estrutura para suportar as ações dos ventos e as condições severas de chuvas.

Escolha preferencialmente local de fácil acesso e visível.

Tipo de material:

Escolha sempre material duradouro, resistente a ação do tempo, material leve e que permite acesso a manutenção acessível e de fácil transporte.

Como aumentar a pressão nas torneiras e chuveiros;

Para obter maior pressão é preciso que o posicionamento da caixa d’água seja feito no ponto mais alto em relação aos pontos de utilização, quanto maior for a altura, maior será a coluna d’água, maior será a pressão do ponto desejável e também será necessário diminuir a perda de carga.

Serviço com garantias

Adquire sempre produto com garantia de fabricação: matéria prima de qualidade, mão de obra especializada e pintura adequada ao tipo de utilização.

Com aquisição dos produtos da AÇO DUCTO você receberá o DATA BOOK, informando todo tipo material utilizado juntamente com o nome do fornecedor, os nomes dos profissionais envolvidos, espessura da camada de tinta e resultados dos testes de qualidade.

Para fazer a montagem da caixa d’água no local e suas instalações hidráulica:

Recomenda-se a contratação de profissionais especializados, pois requer alguns conhecimentos técnicos, se está com problema para contratar a mão de obra certa, a AÇO DUCTO faz isso para você, a nossa satisfação é atender o cliente com agilidade e deixando satisfeito e sem preocupação.